24/06/2015

[24/06] #DailyNews no Disney A Melhor!


Na primeira edição do #DailyNews no DAM trazemos muita informação relacionada ao universo MARVEL que está constantemente em expansão e traz-nos sempre mais alguns rumores e especulações mas não só os super-heróis também chegam noticias da Lucasfilm!


COMEÇOU A PRODUÇÃO DE "DOCTOR STRANGE"
O realizador Scott Derrickson confirmou na sua conta oficial do twitter que teve inicio a produção da longa metragem da MARVEL prevista para estrear no final de 2016 que trás Benedict Cumberbatch como protagonista. Já viste o teaser trailer feito pelo um fã muito original do filme? Clica aqui para ver!

NOVO "INDIANA JONES" ESTREARÁ EM 2018?
Com o recente sucesso de "Jurassic World" que trouxe Chris Pratt como protagonista e sendo este o favorito a substituir Harison Ford no próximo filme, a Lucasfilme poderá ter então agendado o próximo filme agora lançado em parceria com a Disney para 2018.



ESTARÁ HULK EM "GUERRA CIVIL"?
O terceiro filme do super-herói Capitão América esta a menos de um ano de estrear e as gravações decorrem com toda a força e contam com todos os vingadores no filme e ainda novas personagens, mas no final de "Vingadores: A Era de Ultron", Hulk perdeu-se e então o seu regresso está no segredo da MARVEL mas segundo Robert Downey Jr, que dá vida a Homem de Ferro alter-ego de Tony Stark, Hulk estará realmente no filme, verdade ou mentira? Acho que só saberemos quando nos sentarmos diante do ecrã a partir de 5 de Maio de 2016!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!